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Trocas e Devolucoes

Gostaria de trocar ou devolver produto? 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. 
 
Motivo da Troca:

1. Insatisfação com o produto 
2. Produto avariado 
3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

 
1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a World Brink fará a restituição do valor da compra. 
 
Como Proceder: 

Você deverá informar por email ou pelo SAC no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas. 
 
Atenção:   A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios a Catavento não nos caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem. 
 
Antes de enviar o produto entre em contato com nosso serviço de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder. o produto pode ser retirado pela Catavento ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes. 
 
Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário. 
 
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras   
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;   
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. (procedimento de responsabilidade da administradora). 
 
2. Produto avariado 

Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, a World Brink fará a substituição do produto, por outro igual. 
 
Como proceder: 

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente. 
 
Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato por email ou no SAC no prazo máximo de 72 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações. 
 
A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido. 
 
Atenção:   Caso constatemos que o produto não contém avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, não poderemos ser responsabilizados pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. 
 
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder, o produto pode ser retirado pela World Brink ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes. 
 
A WORDL tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: 
 
- Trocar por outro produto similar;   
- Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias; 
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto; 
 
3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento. Primeiramente, analisaremos o problema informado junto ao fabricante. Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento. 
 
Uma vez confirmado o defeito, entraremos em contato com o Cliente para informar como proceder.


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